Henry VIII participa do Monarchia Organization

 Em meio a falta de unidade dos nobres neste presente momento, ao isolamento crescente entre as diferentes Casas Reais, a falta de identidade dos nobres europeus (que deviam ser unidos pela fé cristã) e, principalmente, a ultra-ortodoxia de muitos dos nobres deste RPG fake, vemos que há uma luz no fim do túnel. E esta luz chama-se  Monarchia Organization, fundada por Dσɱ Pεdrσ I Iɱpεrคdσr do Brครil, a que possui como intuito reunir os demais nobres de toda a Cristandade, principalmente os representantes das Casas Reais reinantes, para dar luz e retorno a luz presente nesta nobreza e pôr fim as trevas presentes na mesma.

 A Casa de Tudor, como sempre demonstrou, demonstra mais simpatia pela Casa Imperial do Brasil ao fundar a Monarchia Organization e espera nela o sucesso para melhorias neste RPG. Sem mais delongas,   HM Hεnry VIII King σf Ξnglαnd, demonstrando seu completo apoio pelo fundamento da Organização, veio a ser um dos cinco primeiros membros da mesma. 

 Desse modo, a Real Casa de Tudor mostra, a partir desse exato momento, seu apoio pela mesma organização com a participação de seu representante supremo e oficial, como um dos primeiros a aprovar a iniciativa e, ao mesmo tempo, contra qualquer iniciativa que for a favor do radicalismo, ultra-ortodoxia e isolamento das Casas Reais reinantes.