Casamento na Casa Real da Bolívia

  Domingo, dia 15 de Maio (Ontem), Sua Majestade, o rei, esteve no casamento de Miguel Cαrlσs ≀ e Vıtσrıα dε Sαxε- Cσburgσ-Kσhαry ε Brαgαnçα, que aconteceu no Palácio Coburgo, em Viena.  

 Recebido num Hall de Recepção como os demais convidados, estiveram presentes a família do noivo, isto é, a Casa Real da Bolívia e a família da noiva, que é pertencente a Casa de Saxe-Coburgo-Kohary. Também estiveram presentes membros da Casa Real da França, Holanda, Finlândia, da Casa Imperial do Brasil, além do Império Nórdico, entre outros.

 Logo após a recepção, todos os convidados se dirigiram a Capela, onde a cerimônia foi realizada pelo Bispo de Roma, o Papa Marinho VI. Antes de se retirar, Henrique VIII beijou o anel do pescador, em respeito a autoridade do Bispo de Roma, mas não beijou seus pés para não existir uma contradição no Ato de Supremacia, visto que o rei é o Chefe Supremo da Igreja da Inglaterra.

 Por fim, com a cerimônia em fins, todos foram para o Salão de Bailes, a que Henrique VIII ficou por um período de tempo, e se retirou por volta de oito minutos da meia-noite, para retornar a Inglaterra o quanto antes.